A Distribuidora São Paulo possui uma Política que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

 

O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA DISTRIBUIDORA SÃO PAULO?

Primeiro passo: enviar uma mensagem no WhatsApp +55 71 9604-0770 (de segunda à sexta, das 8:00 às 17:00, e sábado das 8:00 às 13:00, exceto feriados), informando qual o motivo da solicitação.

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nas seguintes situações:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Amassadas ou entortadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas ou sem etiqueta.

 

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada a DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.

Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.

 

 

 TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via WhatsApp + 55 71 99604-0770 (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca.

Após este prazo, não efetuamos mais a troca.

1. Comunicação via WhatsApp para a loja do motivo da troca: 

Número do WhatsApp da loja +55 71 9604-0770

2. Será necessário o reenvio da peça para nossa loja.

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela Distribuidora São Paulo.