A Distribuidora São Paulo possui uma Política que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.
Primeiro passo: enviar uma mensagem no WhatsApp +55 71 9604-0770 (de segunda à sexta, das 8:00 às 17:00, e sábado das 8:00 às 13:00, exceto feriados), informando qual o motivo da solicitação.
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nas seguintes situações:
- Usadas;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Sem pedras, cristais ou derivados;
- Amassadas ou entortadas;
- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas ou sem etiqueta.
O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada a DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.
Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.
TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via WhatsApp + 55 71 99604-0770 (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Após este prazo, não efetuamos mais a troca.
1. Comunicação via WhatsApp para a loja do motivo da troca:
Número do WhatsApp da loja +55 71 9604-0770
2. Será necessário o reenvio da peça para nossa loja.
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela Distribuidora São Paulo.